Primeiro dia de aula foi Show de bola, o curso de direito é sensacional, embora eu esteja perdendo algumas aulas por causa do trabalho, mas depois eu reponho, tenho certeza *-*
A facul é "MARA", os professores são muuito capacitados, e também muito legais, não tem como não gostar... A unica coisa que eu tenho meesmo pra reclamar é que fiz chapinha pro primeiro dia de aula, mas choveu... e vocês já conseguem imaginar o que acontceu depois né??? KKKKKKKKKKKKKKKTé certo que a chapinha não ficou lá essas coisas, afinal, ao invés de fazer chapinha na frente do espelho, adivinha... Fiz na frente do computador enquanto falava abobrinhas com os amigos no msn... Eis o resultado aíí...

Boom... é isso o que eu queria dividir com vocês... Vale a pena a gente se empenhar e estudar, o Importante de tudo é realizar nossos sonhos sempre...
Beeijooooo!!!
