Assim, eu não diria que o meu gosto para filmes é maravilhoso, mas é bem mista, tipo, eu gosto de filme de terror, de comédia, romântico, suspense, ficção,entre outros...
A minha lista por enquanto está bem pequenininha mesmo, só tem 17 itens, mas aqui entre nós, com o tempo que eu tenho, 17 é muita coisa, principalmente se a gente for pensar também que, se eu gosto muito do filme, eu assisto várias vezes por dia até enjoar, igual ao Crepúsculo, quando lançou em DVD eu assistia umas 3 vezes por dia, só que com uma grande diferença; EU AINDA NÃO ENJOEI *-*²... Mas o assunto não era esse né???
Vamos lá então, eu vou falar da minha lista de filmes "MALUCOS" kkkkkkkkkkkkkkkkkk
1° Meu trabalho é um parto (Lindsay Lohan)
Eu ainda não vi esse filme, mas vi um trailer, e parece ser D+

2° Eu sei quem me matou (Lindsay Lohan)
É um filme bem diferente dos filminhos de adolescentes que ela fazia, e parece ser ótimo

3°Sorte no amor (Lindsay Lohan)
Esse filme eu já vi na tv uma vez, e axei hilário, então... Como eu ADORO ver filme repetido, esse entrou pra minha lista...

4° A montanha enfeitiçada (The Rock)
Bom, eu nunca vi esse filme, não sei se é bom, mas eu ADORO o The Rock...

5° Treinando o papai (The Rock)
Eu já vi esse filme, e é uma gracinha, e bom, tem o The Rock nééé...
6° Tá chovendo hamburger (animação)
Ahh gente, vamos falar sério, quem é que não queria que chovesse hamburger? Ia ser o máximo, eu ia comer muuito, e as pessoas que tem fome também, bom, mas falando mais do filme, deve ser muito engraçado...
7° Aos treze (Nikki Reed e Vanessa Hudgens)
É um filme que fala sobre a transformação da adolescência,e sobre as amizades.
8° 17 outra vez (Zac Efron)
É sobre um homem que volta ter 17 anos (eu axo), ainda não vi esse filme mas deve ser legal.
9° Alma de Campeão (Zac Efron)
Eu sinceramente eu não sei do que se trata esse filme, mas eu gostei da capa... KKKKKKKKK
10° Lua Nova (Jack Rathbone, Rob Patzz, Kell Lutz, Nikki Red, Taylor Lautner, Petter Faccinelli, Kristen Stewart, Ash Greene... entre outros)
Ah, fala sério né, esse filme é D+, eu só vi no cinema, mas AMEI, e tenho que ver denovo...

11° Viagem ao centro da terra (Brendan Fraser)
Eu já vi esse filme antes, e o que posso dizer? É MARA

12° Coração de tinta (Brendan Fraser)
Eu não vi esse filme, mas deve ser perfeito...
13° Encantada (Disney)
Esse filme eu tbm nunca vi, mas deve ser muito legal, só sei que os personagens de desenho animado vem pro mundo real...
14° Como viajar com o mala do seu pai (Raven Symoné)
Esse filme deve ser hilário, é sobre uma adolescente que vai sair de casa e morar com as amigas em outra cidade, mas quando ela viaja pra resolver as coisas (casa, escola etc...) seu pai super protetor resolve ir junto...

15° A princesa e o sapo
O que eu posso dizer, ADORO filme de desenho... rsrsrsrs
16° A tribo (Kellan Lutz)
Alguns amigos estão a caminho de uma ilha paradisiaca a bordo de um iate, mas erram o caminho... E o suspense começa.. A fala sério, se tem o Kell Lutz, deve ser SHOW DE BOLA...

17° A Princesinha (Liesel Matthews)
Conta a história de uma garotinha (Sara Crewe) criada na India, mas quando seu pai vai para a guerra ela é deixada em um colégio para garotas e é muito bem tratada,até que chega a noticia de que seu pai está morto, e então a dona do colégio a coloca como empregada, mas com sua imaginação fértil e a ajuda das garotas do colégio que a visitam escondido, ela consegue esquecer a sua dor contando as amigas suas histórias maravilhosas sobre seu lugar de infancia, até finalmente descobrir que seu ai está na casa ao lado, sem memória... Não vou contar o filme todo, mas vale a pena assistir, é um filme bem antigo (de 1995) mas é o melhor item dessa lista, por isso deixei para o final...

Bom gente, eis aí a minha listinha de filmes, e vou dizer, em especial "A princesinha" que é um filme maravilhoso, mexe co a imaginção das pessoas, principalmente das crianças...
Bom, então é isso, quero dedicar esse post a minha amiga Ana Paula (Paulinha) que assim como eu adora ver um bom filme, passavamos horas na casa dela assisntindo filme e comendo... Sem contar quando a gente ia no cinema... Em especial quando vimos "O massacre da Serra eletrica" lembra amiga???
E o "Cazuza" então? Chorei pra caramba... E vc tbm... E o tanto de bis que nós comemos não é brincadeira... KKKKKKKK
Migah, eu te amooo...
Bjinhuus, fui...
