sábado, 26 de março de 2011

Amigos são inesquecíveis - mesmo longe



Bom gente, hoje o meu dia tava bem monótono, gripe, sono, desânimo, nada pra fazer, dai resolvi entrar no MSN. Sabe quando a gente simplesmente entra só pra ver quem tá online, mas sem vontade nenhuma de falar com ninguém? Pois foi isso que me ocorreu hoje, só que uando eu entrei vi que tinha uma pessoa online que eu AMO muito mas que não falava nem via ela a mais de 1 ano, a Mandinha , fui correndo falar com ela né... Poxa a saudade era tão grande, conversamos um tempão, peguei o telefone dela que eu não tinha mais, enfim, depoi ela teve que sair do MSN, depois disso meu dia já estava bem melhor, dai eu e minha irmã resolvemos ir ao mercado, sai lá fora mas ela ficou enrolando, então, eis que uma moto passa, reconheci a menina que tava na garupa só não sabia de onde, então percebi que a moto deu a volta, nossa eu fiquei tão feliz quando vi quem era, minha amiga Silvia que estudou comigo no Ernesto no 2° colegial, nossa, eu não via ela a quase 8 anos, e tava morrendo de saudades também, nós conversamos um pouco e ela disse que está morando perto de casa, eu não tinha contato mais com ela, não tinha telefone, e-mail, orkut, nada, e simplesmente ela apareceu do nada aqui.
Bom, resumindo, um dia que tinha tudo pra ser um saco, insuportável, tedioso, acabou se tornando um dia muuito FELIZ.

Aproveito pra deixar uma mensagem para TODOS os meus amigos que eu mo demais, e que graças a DEUS são maravilhosos, mesmo que não sejam muitos os que eu possa chamar de AMIGOS DE VERDADE.

A amizade verdadeira nunca morre, ela está sempre ali, presente, por mais distância e falta de contato que exista, os momentos especiais (bons e ruins) sempre estarão ali, e por mais tempo que passe, sempre vai parecer que foi ontem que nos despedimos da ultima conversa. Os amigos são como jóias que Deus coloca em nossas mãos para nós cuidarmos, protegermos, e amarmos; magoar um amigo é como destruir uma dessas jóias de Deus, por isso AME,PROTEJA, CUIDE, ANIME, E SEMPRE DÊ FORÇAS aos seus amigos, pois um dia você pode precisar deles e eles não vão estar por perto.


AMO VOCÊS MINHAS LIINDAS... S²

Nenhum comentário:

Postar um comentário